NOTÍCIAS

Este é um espaço do Laboratório Ambientale com as últimas notícias sobre as conquistas
da ciência na área de Análieses Ambientais, Alimentos, Água e Efluentes.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

Confira as últimas notícias do setor.

AVISO


Com objetivo de oferecermos maior confiabilidade e agilidade na entrega dos resultados para nossos clientes, informamos que a partir de Novembro de 2017 os RELATÓRIOS DE ENSAIO NÃO SERÃO MAIS ENVIADOS IMPRESSOS PARA AS EMPRESAS. Para tanto, os resultados serão DISPONIBILIZADOS VIA WEB com certificado digital.

A Ambientale trabalha para oferecer mais segurança e minimizar os impactos ambientais de nossas atividades, com uma série de iniciativas para aumentar a eficiência no consumo de recursos como água, energia e papel, e reduzir as emissões de resíduos e gases de efeito estufa.




RELATÓRIOS DE ENSAIOS VIA WEB COM CERTIFICADO DIGITAL
Autêntico, Seguro e Ecologicamente Correto.
A IMPORTÂNCIA DO CERTIFICADO DIGITAL

Os Relatórios de Ensaios são acessados através do site através de um login e senha exclusiva de sua empresa, em arquivo no formato PDF, e assinados eletronicamente pelos responsáveis técnicos com certificado digital emitido por entidades subordinadas à Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira - ICP Raízes Brasil. Instituído pelo Governo Federal desde 2001 através da Medida Provisória 2200/01, o ICP-Raízes Brasil é responsável pelo gerenciamento da Autoridade Certificadora Raíz brasileira. As assinaturas digitais geradas com certificados emitidos pelo ICP-Raízes Brasil e por suas entidades subordinadas têm fé pública e asseguram a autenticidade da documentação, podendo ser facilmente verificadas através de programas como o Adobe Reader que estejam devidamente configurados. Qualquer alteração no documento PDF posterior às assinaturas pode ser facilmente identificada, garantindo mais segurança e tranquilidade a nossos clientes e entidades fiscalizadoras. Além disso, os relatórios continuarão mantendo sua chave de autenticidade, que permite ao portador de um laudo verificar on-line a veracidade das informações mesmo em versões impressas do documento, através de nosso site.

Configure corretamente o seu Adobe Reader e instale em seu computador a hierarquia de certificação do ICP-Raízes Brasil necessária para correta verificação das assinaturas eletrônicas.

Caso necessite de auxílio, entre em contato conosco para que possamos orientá-lo passo-a-passo neste procedimento pelo fone: (44) 3225-8339 ou pelo e-mail atendimento@labambientale.com.br

Atenciosamente,
Diretoria Ambientale.




AMBIENTALE CREDENCIADO PELO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA


      CONFIRA